DEPOIMENTOS

Olá Professor, tudo bem? O motivo desse e-mail é expressar meu agradecimento: na semana passada fui nomeada Analista Judiciário - Área Judiciária do TRT de São Paulo.  Conheci suas aulas do cursinho preparatório para Analista do TRE, em 2006, e desde então sempre que decidi prestar alguma prova (e não foram poucas), sempre procurei suas aulas e cursos, que muito me ajudaram.
 Muito obrigada! E que Deus possa retribuir em dobro todo o bem que o seu conhecimento compartilhado proporcionou a mim e minha família. 
 Atenciosamente,  Aline

Olá Professor Kanashiro!!Tudo bem??Comprei o seu curso para escrevente e graças a vc estou trabalhando desde agosto no fórum da  Barra Funda.Passei na posição 420,estudando três meses com seu curso, s ter formação em direito!!!A sua didática eh muito boa!!!Queria te agradecer por ter me ajudado nesta conquista!! 


Olá Professor!!
Gostaria que soubesse que fui nomeada para escrevente (comarca de campinas) para o JEC.
Sei que vou trabalhar bastante, mas estou bastante animada... o 1º passo está dado! rs
Obrigada pela sua dedicação, nunca tive professor tão bom como você...
Recomendo seus cursos a todos, pq realmente valem a pena.
Abraço,
Karina Rubinato. 



“Não poderia deixar de enviar esse e-mail para expressar a minha satisfação em assistir a primeira aula de constitucional ontem. Sua didática é maravilhosa, td está gravadinho na minha cabeça.Engraçado a gente não esqueçe!! Professor eu já fiz uns 2 ou 3 cursinhos, viajava 1 hora e meia pra outra cidade e nunca assisti uma aula tão boa qto a sua.Quero mto passar no concurso  e tenho certeza q sua aulas vão me ajudar.  Obrigada Professor! Siméia”


"Professor Kanashiro, 
Graças as suas aulas, consegui ser aprovado no concurso do TJ/SP p/ escrevente.  Tenho a agradecer pois foi um resultado importante, sobretudo, para demonstrar que o caminho do estudo, traçado desde julho de 2010, vem dando resultado, o que serve para me animar em continuar a empreitada pelo universo dos concursos.” Luiz

“Estou muito contente com o curso professor Kanashiro, está me ajudando muito, mesmo cursando Direito na FADI Sorocaba que ja é uma excelente faculdade o curso tem me ajudado em matérias ainda não aprendidas e a rever as ja aprendidas, Deus abençõe todos voces do curso, voces não sabem o quanto contribuem para o nosso aprimoramento profissional e academico, por enquanto estudo para escrevente mas logo será para magistratura.
A unica coisa que eu posso falar é : Muito obrigado mesmo!” Saulo

“Venho através deste agradecer ao Sr Prof Kanashiro pela ajuda na caminhada rumo à aprovação no certame que visa selecionar escreventes para a comarca da Capital de São Paulo. Com grande empenho  e sem dispensar as aulas ministradas pelo Sr logrei êxito na empreitada, ficando no 138° do concurso  vigente, dentre as 300 vagas disponibilizadas. Sempre que necessário saberei onde procurar conhecimento de uma forma proveitosa e divertida, um novo conceito de sucesso, adotado por você. Agradeço.” Gilberto


‘Olá pessoal do curso do prof. Kanashiro
 Gostaria de parabenizar a vocês e principalmente ao professor pelo excelente curso web. Estou assistindo às aulas de processo civil e estou encantada com elas e seus métodos revolucionários de memorização! Que beleza...............! kkkkk
Continuem com essa excelência! Abraços a todos!”  Juliani

“Olá! Estou escrevendo em resposta à mensagem que vocês mandaram de agradecimento.
Na verdade venho eu agradecer, pois está sendo muito bom estudar com o Web curso de vocês! Estou aprendendo muito e bastante animada! O curso superou minhas expectativas quanto à didática e a forma do curso.
Parabéns, que continuem crescendo conforme disseram estar crescendo! Natália”

Nenhum comentário:

Postar um comentário